terça-feira, 24 de julho de 2012

SET Nº8 DNB - DKB PROJECT - DJ THIAGO DHALSIM - 2012



Set Nº 8 - DKB PROJECT (DrumnBass)- DJ Thiago Dhalsim 2012 

Depois de algum tempo, voltei com esse perfeito set de drum'n'bass pra galera pois, 
fazia tempo que não fazia um set de drum'n'bass. 
Mas ele esta bem com a minha cara e personalidade pois,quem conhece meu trabalho 
como DJ e ja ouviu muito set meu de drum'n'bass vai saber que ele esta bem a minha 
cara e com muito da minha personalidade. 
Vale a pena conferir esse set novinho saindo do forno de drum'n'bass que fiz 
com muito carinho e dedicação a todos os amantes de drum'n'bass!!!! 

By DJ Thiago Dhalsim 

SITE - http://thiagodhalsimdj.blogspot.com

EMAIL - djthiagodhalsim99@yahoo.com.br

P/ Contatos profissionais e para me contratar para sua festa e evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário